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itens de bingo,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O edifício apresenta cinco fachadas principais, na ''Via di San Venanzio'', ''Piazza dell’Aracoeli'', ''Via d'Aracoeli'', ''Vicolo degli Astalli'', ''Via di San Marco'' e um chanfro na ''Via d'Aracoeli''. Sua estrutura é composta por um sótão, um piso térreo, três pisos acima e um teto com um ático. Os portais principais, atribuídos a De Rossi, são dois: o primeiro se abre no chanfro da esquina entre a ''Via dell'Aracoeli'' e o ''Vicolo degli Astalli'' e é retangular, encimado por uma decoração com o brasão dos Muti e um pequena cabeça; o segundo, do lado oposto do primeiro, na ''Via di San Venanzio'', também é retangular e encimado por um brasão. As janelas no piso térreo contam com arquitraves, grades e parapeitos avançados suportados por mísulas sob as quais se abrem as pequenas janelas do sótão. No piso nobre as janelas são arquitravadas e são iluminadas por luminárias de ferro forjado. Neste piso se destaca também o balcão suportado por mísulas na esquina da ''Piazza dell'Aracoeli''. No segundo piso, as janelas são simples, mas também com arquitraves e luminárias de ferro — as que estão de frente para a praça tem uma grade de ferro logo abaixo. No terceiro piso, as janelas contam apenas com cornijas. Coroando as fachadas está o beiral. Todas as esquinas do edifício são decoradas por silhares rusticados. Parte das decorações internas e externas foram destruídas por um incêndio que, em 1648, danificou o apartamento ocupado na época pelo cardeal Stefano Brancaccio.,As obras de Hippolyte Taine e Ernest Renan têm, no século XXI, sido o foco de diversos estudos historiográficos, sob a ótica, especialmente, da filosofia do conhecimento, no caso de Taine, e da história da religião, no caso de Renan. Taine tinha grande preocupação e interesse acerca das leis e causas diretas das ações históricas, enquanto Renan tinha como foco as causas da agência humana. Para historiadores como Charles-Olivier Carbonell, Taine e Renan estariam mais bem situados entre os precursores da Escola Metódica do que entre seus membros. Na visão de Carbonell, Taine se distinguiria dos historiadores profissionais como Gabriel Monod, Ernest Lavisse, Charles Victor Langlois e Charles Seignobos por oferecer uma versão mais antiga, não profissional, do método histórico. Outra perspectiva coloca Taine e Renan entre os metódicos. Em seu livro ''Writing History in the Third Republic,'' Isabel Noronha-DiVanna afirma não ver estes historiadores como metodologicamente diferentes dos demais metódicos. Indo contra a interpretação de Carbonell, DiVanna afirma também que as inclinações políticas não republicanas de Renan, e mesmo antirrepublicanas de Taine, não possuem consequência direta em seus entendimentos de como a história se desenrolava, nem de como deveria ser escrita. A questão política, portanto, não os separava dos demais metódicos..
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